terça-feira, 10 de janeiro de 2012

QUE TAL IR PRO AMO?


Aí pessoal sangue e coração bom, quem está disposto a ter uma semana sensacional? A receita é simples: ir para o Acampamento Monte das Oliveiras nas próximas duas semanas.
Se você tem entre 11 e 13 anos, se apresse, pois de 14 a 21 de janeiro o AMO oferece uma programação voltada para sua faixa etária. Sob o comando do Vicente e da Patrícia (e com a ajuda dos quatro colaboradores deste blog), a semana com o tema 'Geração Z em Cristo' promete trazer aprendizado sobre Deus aliado a diversão.
Já os mais velhinhos, de 14 a 18 anos, podem fazer parte da 3ª Semana, que vai de 21 a 28 de janeiro, e será comandada por Messias Braz, do Rio de Janeiro. O tema é 'Jesus Histórico' e sem dúvida é uma grande oportunidade para crescer espiritualmente, além de fazer novas amizades.
Para maiores informações basta clicar aqui e ser feliz!

8 comentários:

  1. Patricia e Kico (Vicente)10 de janeiro de 2012 às 17:01

    Vamo lá pessoal!!! Só um detalhe básico, o tema da 2º semana é Geração Z em Cristo, e não Geração X, ok?? Se não muda o enfoque, kkkkkk. Mas tá valendo!!!! Divulguem!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOPS! Esse detalhe será corrigido asuhasuhas

    ResponderExcluir
  3. Oooooo tamo lá na terceira!! (yn)

    Apolo Braz

    ResponderExcluir
  4. Acabei de voltar do AMO obrigado kico foi a minha melhor temporada da minha vida depois de 5 anos!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu muito!!!! Pra nós também foi o melhor!!!
    Acampantes atentos à Palavra de Deus, muita diversão, prática e atitude no "Cristãos vs Romanos", Palmas pras cozinheiras, Volta no salão, muita lama, Noite do Terror sem luz de verdade!!! Tudo foi perfeito!!!!! E a perfeição se completa quanto aprendemos juntos que podemos servir a Deus com alegria e sendo quem somos!!!! Geração Z em Cristo - Janeiro - 2012 - Pro resto da minha vida!!!
    Vicente

    ResponderExcluir