quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMO FOI SEU CARNAVAL???

Aí pessoal, em vários lugares de todo o Brasil cristãos se reuniram em retiros, acampamentos e eventos em geral com o objetivo de estar em comunhão com irmãos e aprender mais sobre a palavra do Criador.
Então que tal compartilhar essas experiências? Vamos postar nos comentários detalhes de como fluíram as coisas neste último feriado, combinado? Esse é um bom jeito de também levar a diante um pouco da comunhão que rolou nos últimos dias.

10 comentários:

  1. Em casa descansando, tava precisando muito!! É sempre bom parar um pouco e pensar na vida, em como temos sido e como queremos ser! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Neste carnaval resolvi mudar de ares e fui pra Londrina, onde aconteceu um acampamento no sítio da Megg e foi SENSACIONAL!
    As aulas ficaram por conta do Bruno Ishikawa e abordaram a vida do profeta Elias, sendo bem objetivas e edificantes.
    A programação foi bem diversificada, contando com a prática de esportes, como futebol e futebol americano, e a descida de uma tirolesa montada no próprio sítio.
    Ao meu ver valem destaque a visita a uma comunidade alternativa chamada Doze Tribos, que busca viver como as doze tribos de Israel e não mantém muito contato com a sociedade; e a ida a uma cachoeira em Tamarana, um município vizinho, onde quem não tem medo de altura (que não é o meu caso) pode praticar rapel.
    Fora a alimentação, onde os cafés da manhã pareciam de hotéis chiques e todas as refeições eram muuuuiiiito boas.
    Acreditem, tudo isso por R$ 80.
    Quem foi tem a opinião unânime: tomara que tenha ano que vem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Praia, mas nas minhas orações pedi um bom carnaval a todos que estavam em comunhão...

    ResponderExcluir
  4. Meu carnaval, para variar um pouco foi com minha familia, como a anos não acontecia. Lar doce lar... só o que tenho a dizer é que sempre aperta o coração sair de lá.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não esperava que esse Carnaval fosse ser tão especial e edificante.
    Fui para o AMO (com um certo receio pelo que alguns jovens diziam) e me surpreendi com que vivi...
    Conheci pessoas com uma maturidade espiritual incrível, que me ajudaram e tenho certeza que continuarão ajudando em um ponto da minha vida que estou tendo muitas dificuldades em lhe dar.
    Revi pessoas que há mais de 10 anos não via e como é bom saber que continuam firmes no Caminho.
    Damos risadas, nos sujamos, cozinhamos, acampamos em barracas, três pessoas morreram (e nasceram para a eternidade)...
    Foi realmente quatro dias abençoados e na presença de Deus!
    E agradeço a Ele e a todos que fizeram parte dessa temporada!
    Que Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  6. Foi mto abençoado....Fui para o ENFOC em Bauru, aprendi muito sobre "Como Preservar a Unidade do Espirito" (Efesios 4:1-3), conheci mta gente e muito jovem. Toda equipe responsavel pela organização esta de parabens.

    ResponderExcluir
  7. Fui pra Londrina e amei cada momento lá.
    A dedicação do pessoal da igreja é enorme, eles se esforçaram muito pra tudo acontecer. Além deles serem super gente boa e receptivos.
    Melhor impossível (:

    ResponderExcluir
  8. Fui, para o ENFOC, onde tive a oportunidade de sevir a DEUS, foi dias abençoados, sai de lá mais edificada, foi tudo muito bom, pra honra e glória de Deus Pai.

    ResponderExcluir