segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DO IPIRANGA PARA O MUNDO


Sendo um coo-participante desta congregação, gostaria de destacar nesse Post o grande esforço desses Jovens por mudança. 

Inspirados por Igrejas Irmãs como: (em ordem de distância) Metrô Sul, Nove de Julho, Santo André, Jd. Irene, São Bernardo, Mauá, São Vicente, Praia Grande, Guarulhos e Embu-Guaçu; os jovens Cristãos do Ipiranga resolveram arregaçar as mangas e ir ao trabalho. 

Reconhecendo como prioridades a Unidade, a Fraternidade e o Cristianismo, estão elaborando uma série de atividades, onde poderá ser desenvolvido virtudes que só encontramos em Cristo.

Numa reunião recente um dos jovens  presentes disse a seguinte expressão: DO IPIRANGA PARA O MUNDO (RANCOLETA F. GUILHERME). Não haveria melhor maneira de expressar a determinação da galera. Porém contamos com todos vocês leitores, Cristãos, futuros Cristãos, jovens, adultos, enfim nossos verdadeiros irmãos para transformar essa frase em: CRISTO, DE SÃO PAULO PARA O MUNDO!!! 

E que isso possa se estender para todos os confins da terra, e que as pessoas possam ouvir falar de Cristo através de nossas bocas, para a Glória de Deus Pai.

Agora, você que não conhece a galera do Ipi, aqui vai uma breve apresentação dessa turma:

Trabalham, mesmo com pouca comida!
Alguns são muito sábios,
com muitas habilidades.
Alegres!
Esforçados!

Uma coisa você pode ter certeza, são muito ESPECIAIS

E precisam muito, mas muito da sua ajuda. 

Olhe bem para esses rostos, em breve você os verá pessoalmente.

Lembrem-se em Cristo somos um!

Que Deus nos abençoe.







4 comentários:

  1. Tenho orgulhos de vocês, e Deus mais ainda> Tive o previlégio de ve-los crescer e nascer de novo. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Boa Rafa! Isso ae galera, com união e determinação para o que realmente importa em nossas vidas, que é a glória de Deus! EEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Amo todos vocês e tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e ver esses esforços que Deus abençoe a todos que o senhor possa nos iluminar e que tudo isso seja só o começo... Pois Cristo é belo... Cristo é maravilhoso, e com ele estaremos mais fortes.... Obrigada Rafa.

    ResponderExcluir